quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cuca oferece novos cursos em novembro.

Em novembro, o Cuca oferecerá cursos nas áreas de tecnologia, arte, cultura e esporte. As atividades serão disponibilizadas em regimes extensivos e intensivos, para jovens de 15 a 29 anos. As inscrições já podem ser efetuadas e os cursos têm início a partir da próxima terça-feira, 8.

Aos interessados no aprofundamento dos conhecimentos literários e de produção textual, a novidade é o curso extensivo “Literatura – Letras para todos”. Laboratório de editoração, ateliê digital, produção cultural, mercado autoral e a abordagem de questões referentes à acessibilidade da leitura para deficientes estão dentro do programa deste novo curso.

Os cursos extensivos ofertados este mês são: “Artes Visuais - Ilustração: Introdução à história da arte”; “Audiovisual - Criação de histórias em audiovisual: Dramaturgia e roteiro”; “Comunicação popular – Mídia impressa: Computação gráfica” e “Mídias digitais – Game design: Arte visual”. As aulas têm duração de até sete meses e são oferecidas para jovens entre 18 e 29 anos.

Aulas de violão, Informática aplicada, Criação de jogos eletrônicos, História do Cinema, Esporte e negócios, Rádio educativo, Inglês, Espanhol, Comunicação escrita e Programação visual são os cursos intensivos que estão com matrículas abertas.

Para prática esportiva, o Cuca oferecerá em novembro, com vagas limitadas: Natação, Futsal Feminino, Futsal Masculino, Vôlei Misto, Vôlei Masculino, Basquete Misto, Basquete Masculino, Preparação física para esportes, Triathlon, Hand Ball, Kung Fu Sanshou e Jiu Jitsu. Todos para jovens com idade entre 15 e 29 anos.

Os interessados em se inscrever devem procurar a Sala de Matrícula do CUCA. Será exigido cópia do documento de identidade e comprovante de residência. As inscrições prosseguem até o início das aulas ou preenchimento das vagas. As informações são da Prefeitura de Fortaleza.

Fonte: O Povo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário