quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Instituto cearense realiza o 4º. Fórum de Responsabilidade Socioambiental.

O Instituto de Educação Portal (IEP) promoverá, em 10 de novembro, o 4º. Fórum de Responsabilidade Socioambiental, no Hotel Sonata de Iracema, em Fortaleza. O Instituto atua em um sistema ampliado de rede social, compreendendo mais de 30 parceiros incluindo empresas privadas, organismos públicos e federações, e concretiza ações conjuntas em rede.

Os objetivos do evento são gerar a integralidade da ação educativa; promover a formação integrada do jovem; incentivar o protagonismo juvenil e multiplicar os agentes de transformação social. 

As palestras serão ministradas por Emílio Freitas, Cibelly Borges (ambos cientistas sociais) e Namura Poblacion (engenheiro eletrônico pelo ITA).

O IEP foi fundado em 1º. de dezembro de 2007, com sede e foro na cidade de Pacajus. Em março, ganhou o prêmio Fundo Itaú de Excelência Social (FIES) 2010, com o programa Desenvolvimento de Gerações. O programa consiste na formação do Jovem Aprendiz dentro da filosofia do ser humano integrado e tem objetiva promover uma formação profissional inovadora, de qualidade. O foco está nos cursos de aprendizagem industrial com as seguintes vertentes: eletromecânica, produção, qualidade e logística. O público alvo do programa são jovens na faixa etária de 14 a 21 anos que estão matriculados ou tenham concluído os estudos em escola pública e que estejam buscando o primeiro emprego. 

SERVIÇO
4º. Fórum de Responsabilidade Socioambiental

Quando: 10 de novembro
Onde: Hotel Sonata de Iracema - Av. Beira-Mar, 848, Praia de Iracema
Inscrições gratuitas em http://www.portaliep.com 
Mais informações: (85) 3348.7540

Nenhum comentário:

Postar um comentário